quarta-feira, 27 de julho de 2011

CHEIRINHO DE CARRO NOVO



É sucesso!

Cheirinho de carro novo na DIVINO CHEIRO é o aromatizante mais vendido da loja.
Em dois aromas um mais perfumado e o outro com notas de emborrachado (nota presente nos aroma usados pelas montadoras no Brasil, juntamente com plástico e vinil), os dois são muito bem aceitos. O mais perfumado (levemente refrescante) é a preferência das mulheres que desejam personalizar o aroma de seu possante. O outro, mais sintético, é o preferido pelo gênero masculino pois lembra o cheiro de PNEU NOVO.

Aelle Oliveira, sócia da loja, considera o aroma um grande sucesso de aceitação. "Foram os melhores aromas que já testamos na loja, usávamos de outro fornecedor e agora estamos com linha própria, foram os aromas para carros mais bem aceitos que encontramos no mercado". Ela diz que foge da idéia de cheiro frutal e super doce para carros (tutti-fruti, morango, uva, etc), prefere algo mais sofisticado e/ou sintético como os dois disponíveis na loja.

A Divino Cheiro disponibiliza o produto em três tamanhos: 120ml (ideal para deixar no carro), 1 litro ( para a família), 4 litros (ideal para lava jatos, lojas de carros, oficinas e centros automotivos).

Vale a pena conferir!

Tel: (71) 4103-7404
E-mail: lojadivinocheiro@gmail.com

Um comentário:

  1. Aqui estão os investidores contato Email detalhes,_ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com o empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar o meu negócio e eu sou muito grato,Foi realmente difícil para mim aqui tentando fazer um caminho como uma mãe solteira coisas não tem sido fácil comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian colocar sorriso no meu rosto como eu vejo meu negócio crescer mais forte e expansão também.Eu sei que você pode surpreender por que eu colocar coisas como esta aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer um que procura por ajuda financeira ou passar por dificuldades com o negócio lá ou quer iniciar o projeto de negócio pode ver isso e ter esperança de sair do sofrimento..Obrigado.

    ResponderExcluir